Secções
Entrar

Covid-19 em Portugal: Mais três mortes e 911 infetados em 24 horas

Leonor Riso 30 de outubro de 2021 às 14:23

A Direção-Geral de Saúde revelou os últimos dados relativos à pandemia de covid-19 em Portugal.

Nas últimas 24 horas, mais três pessoas morreram devido à covid-19. Os números revelados este sábado elevam para 18.156 o número de óbitos registados em Portugal devido à pandemia. 

REUTERS/Pedro Nunes


Registam-se ainda 911 novos casos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Ao todo, contabilizam-se 1.089.888 casos em Portugal. 

Mais 996 pessoas recuperaram nas últimas 24 horas: são já 1.040.280 os recuperados.


Encontram-se internadas 318 pessoas (menos 13 em 24 horas), 64 delas em unidades de cuidados intensivos (menos uma).

Em Portugal, verificam-se 31.452 casos ativos.

Foi em Lisboa e Vale do Tejo que se verificou um maior número de novos casos: 369.

A nível nacional, registam-se 97,4 casos por cada 100 mil habitantes, aumentando para 97,6 casos por 100 mil.

O R é de 1,08 a nível nacional e no Continente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela