Conselho Superior da Magistratura arquiva processo disciplinar do juiz Ivo Rosa
"Entre os processos arquivados, por não constituírem matéria com relevância disciplinar, encontra-se o segundo processo do Sr. Juiz Ivo Rosa", esclarece o organismo de gestão e disciplina dos juízes.
O Conselho Superior da Magistratura (CSM) arquivou esta terça-feira o segundo processo disciplinar que tinha instaurado ao juiz Ivo Rosa, por entender que não há razões para sancionar o magistrado.
"Foram apreciados 16 processos disciplinares, tendo 10 sido arquivados por amnistia e seis sido arquivados por inexistência de suficientes indícios de matéria disciplinar. Entre os processos arquivados, por não constituírem matéria com relevância disciplinar, encontra-se o segundo processo do Sr. Juiz Ivo Rosa", esclareceu à Lusa o organismo de gestão e disciplina dos juízes.
Edições do Dia
Boas leituras!