Secções
Entrar

Duas mulheres baleadas por militar da Marinha no Barreiro

11 de março de 2018 às 16:33

Duas mulheres foram hoje de madrugada baleadas por um militar da Marinha no exterior de um bar situado no Barreiro, depois de uma discussão entre clientes

Duas mulheres foram hoje de madrugada baleadas por um militar da Marinha no exterior de um bar situado na avenida Bento Gonçalves, no Barreiro, tendo uma das vítimas sido submetida a intervenção cirúrgica, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, as duas mulheres terão sido atingidas acidentalmente na sequência de uma desordem registada durante a madrugada e depois de o militar da Marinha, que estava fora de serviço, ter disparado com a sua arma de defesa pessoal.

O militar foi detido e será submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Barreiro para aplicação das medidas de coação.

Uma das mulheres, com cerca de 30 anos, foi sujeita a intervenção cirúrgica para extracção do projéctil, tendo a outra vítima sido atingida de raspão.

A fonte disse desconhecer as razões da altercação ocorrida no exterior do bar "Camarro".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela