Secções
Entrar

Sérgio Figueiredo vai ser consultor de Fernando Medina para as políticas públicas

SÁBADO 08 de agosto de 2022 às 20:20

O ex-diretor de informação da TVI vai assessorar o Ministério das Finanças na “auscultação dos stakeholders relevantes na economia portuguesa” e prestação de serviços de consultoria especializada. Contrato é por dois anos e com remuneração "equiparada e limitada ao vencimento base do Ministro das Finanças".

Fernando Medina convidou o jornalista Sérgio Figueiredo, ex-diretor de informação da TVI, para o assessorar com a prestação de serviços de "consultoria estratégica especializada". A ideia é apoiar o "desenho, implementação e acompanhamento de políticas públicas, incluindo a auscultação de partes interessadas na economia portuguesa e a avaliação e monitorização dessas mesmas políticas", disse ao Negócios fonte oficial do Ministério das Finanças.  O despacho do ministro, a autorizar a contratação, foi publicado esta segunda-feira em Diário da República, mas assinado no passado dia 29 de julho.

José Sena Goulão/Lusa

Leia toda a notíciano Jornal de Negócios

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela