Pode visualizar no modo

Conselho de Segurança

Conselho de Segurança - Os 100 anos de Kissinger

Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto analisam, esta semana, o legado do Nobel da Paz e antigo Secretário de Estado norte-americano Henry Kissinger, que completa amanhã 100 anos.

No Conselho de Segurança - o podcast de política internacional da SÁBADO - desta semana tempo ainda analisar a falta de acordo entre republicanos e democratas quanto à necessidade de aumentar o teto da dívida soberana.
A carregar o podcast ...
SÁBADO 26 de Maio de 2023 às 08:00 50 min.
Outros episódios

Conselho de Segurança - Os efeitos da crise climática

Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto analisam, esta semana, as previsões recentes de que a temperatura média anual pode subir 1,5ºC até 2027. Que efeitos vai ter este aumento na saúde, segurança alimentar, gestão da água e ambiente.

Conselho de Segurança - Episódio 44

Esta semana, Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto abordam a fuga de documentos secretos do Pentágono que revelam dados sobre a guerra na Ucrânia e a espionagem dos EUA aos aliados.
mostrar mais
Publicidade
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana