Sábado – Pense por si

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos
11 de julho de 2017 às 07:00

O relógio certo duas vezes por dia

Pedro Passos Coelho, detentor do Prémio Parvoíce Épica do Conselho da Europa 2016, tem razão desta vez: após a tragédia de Pedrógão Grande e do escândalo de Tancos, António Costa, Constança Urbano de Sousa e José Azeredo Lopes manifestaram-se dispostos a assumir as suas responsabilidades

Pedro Passos Coelho, detentor do Prémio Parvoíce Épica do Conselho da Europa 2016, tem razão desta vez: após a tragédia de Pedrógão Grande e do escândalo de Tancos, António Costa, Constança Urbano de Sousa e José Azeredo Lopes manifestaram-se dispostos a assumir as suas responsabilidades. Mas isso significa o quê? Costa espera pelas férias como um teenager ansioso por praia após o termo dos exames, a ver se as memórias da vida real se afundam temporariamente na areia. Constança pede desculpas pela insustentável rapsódia de desatinos nos serviços que dela dependem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.