Sábado – Pense por si

Eduardo Dâmaso
Eduardo Dâmaso
18 de agosto de 2016 às 09:52

Usos e costumes no Galpgate

O ministro Augusto Santos Silva decretou pomposamente o fim do "Galpgate" com a ideia de que o reembolso das viagens ao Euro de França por parte dos três secretários de Estado envolvidos e uma futura cartilha ética arrumava a questão. Saiu-lhe o tiro pela culatra

O ministro Augusto Santos Silva decretou pomposamente o fim do "Galpgate" com a ideia de que o reembolso das viagens ao Euro de França por parte dos três secretários de Estado envolvidos e uma futura cartilha ética arrumava a questão. Saiu-lhe o tiro pela culatra. Como já era óbvio, a previsível abertura de um inquérito judicial pelo Ministério Público veio oxigenar o caso e ameaça criar mais problemas aos três governantes, ao Governo e ao seu líder.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.