Sábado – Pense por si

Tiago Salazar
Tiago Salazar Jornalista e escritor
17 de setembro de 2016 às 18:26

CRÓNICA O sexo nos anjos

Duas senhoras discutem o sexo, a caminho dos Anjos. Uma senhora loira platinada, de cabelo escorrido, e outra, loira também, e também platinada, de cabeleira em faia

Duas senhoras discutem o sexo, a caminho dos Anjos. Uma senhora loira platinada, de cabelo escorrido, e outra, loira também, e também platinada, de cabeleira em faia. Gente de aparência sofisticada, ou caprichada, melhor dizendo, a ver pelo blush e a base. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.