Sábado – Pense por si

Alexandre Pais
Alexandre Pais
03 de junho de 2015 às 08:00

O dia em que o CM não quis o velho

“Quando ganhas, és um velho profissional. Quando perdes, és um homem velho” – Charlie Conerly, jogador da NFL (futebol americano), 1921-1996

Decorria, se bem me lembro, o ano 2000, quando a minha filha Teresa Pais veio de Linda-a-Velha a Lisboa para falar com o administrador Miguel Ribeiro e Silva, então na Cofina (Investec), e com o qual trabalhara no grupo de Francisco Balsemão. Ele convidou-a para reestruturar e editar a revista de domingo doCorreio da Manhã. A Teresa agradeceu a confiança mas não quis deixar os amigos que fizera na actual Impresa e manteve-se na Telenovelas – e por lá ficou até hoje.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.