Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
Luís Aguilar
22 de novembro de 2018 às 16:22

Iker, naturalmente

Aos 37 anos, e a cumprir a sua quarta temporada no FC Porto, o guarda-redes espanhol vive uma segunda juventude. Na Invicta parece ter recuperado a alegria que perdeu nas últimas temporadas ao serviço do Real Madrid

Poder terIker Casillasno futebol português é um privilégio. Nome incontornável entre os monstros da baliza e um dos jogadores mais marcantes na história do futebol das últimas duas décadas. Aos 37 anos, a cumprir a sua quarta temporada no FC Porto, vive uma segunda juventude. Na Invicta parece ter recuperado a alegria que perdeu nas últimas temporadas ao serviço do Real Madrid. O tal sítio onde se tivesse continuado acabaria por ter um final pior, como o próprio admite.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.