Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
Luís Aguilar
04 de janeiro de 2019 às 16:01

A arte nada subtil de dizer “foi-se o campeonato”

"Bruno Lage entra para assumir os comandos da equipa enquanto Vieira não consegue um sucessor. Pelo meio disto, há um mercado de transferências com vista a colocar muitos dos reforços não utilizados e contratar mais alguns. Tudo isto feito ainda sem o novo técnico. Uma confusão pegada."

Voltemos a 27 de Novembro do ano passado. Luís Filipe Viera diz que viu uma luz. Só pode ter sido de uma lanterna com pilha fraca ou de uma vela que estava perto do vento. Bastou a primeira intempérie mais forte para Rui Vitória ter o final anunciado desde a goleada sofrida frente ao Bayern. Não foi em Munique, foi em Portimão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.