Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
Luís Aguilar
04 de janeiro de 2019 às 16:01

A arte nada subtil de dizer “foi-se o campeonato”

"Bruno Lage entra para assumir os comandos da equipa enquanto Vieira não consegue um sucessor. Pelo meio disto, há um mercado de transferências com vista a colocar muitos dos reforços não utilizados e contratar mais alguns. Tudo isto feito ainda sem o novo técnico. Uma confusão pegada."

Voltemos a 27 de Novembro do ano passado. Luís Filipe Viera diz que viu uma luz. Só pode ter sido de uma lanterna com pilha fraca ou de uma vela que estava perto do vento. Bastou a primeira intempérie mais forte para Rui Vitória ter o final anunciado desde a goleada sofrida frente ao Bayern. Não foi em Munique, foi em Portimão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?