Sábado – Pense por si

Francisco Sousa
Francisco Sousa Mestrado em Biotecnologia, Produtor Musical
12 de dezembro de 2016 às 08:25

Portugal: Conversa de barbeiro, imigrantes invisíveis

Muito açúcar tem o merengue do Alto Comissariado para a Imigração. Escrevem eles (em inglês!): "Portugal é há muitos anos um país de partidas e chegadas"

Muito açúcar tem o merengue do Alto Comissariado para a Imigração. Escrevem eles (em inglês!): "Portugal é há muitos anos um país de partidas e chegadas. Esta nossa vocação posicionou-nos na liderança das melhores políticas de integração para aqueles que escolheram viver em Portugal (...)". Que bem sopram os ventos. Continuam:

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?