Sábado – Pense por si

André Silva
André Silva
03 de novembro de 2016 às 16:00

Onde estão os amigos dos animais neste Orçamento de Estado?

As palavras adquirem valor na atitude. E quero acreditar que pode existir mais e melhor orçamento de estado para além da PIBOMANIA que continua a atrasar um novo paradigma de transformação ética

As palavras adquirem valor na atitude. E quero acreditar que pode existir mais e melhor orçamento de estado para além da PIBOMANIA que continua a atrasar um novo paradigma de transformação ética. Há que valorizar o esforço realizado pelo governo na trajectória de reposição de rendimentos e na procura de receita através de impostos indirectos, com um exercício que nos parece justo e equilibrado no Orçamento de Estado para 2017 debatido esta semana no parlamento. Não posso também deixar de reconhecer os investimentos previstos para os sectores da Saúde e da Cultura.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.