Sábado – Pense por si

André Silva
André Silva
03 de novembro de 2016 às 16:00

Onde estão os amigos dos animais neste Orçamento de Estado?

As palavras adquirem valor na atitude. E quero acreditar que pode existir mais e melhor orçamento de estado para além da PIBOMANIA que continua a atrasar um novo paradigma de transformação ética

As palavras adquirem valor na atitude. E quero acreditar que pode existir mais e melhor orçamento de estado para além da PIBOMANIA que continua a atrasar um novo paradigma de transformação ética. Há que valorizar o esforço realizado pelo governo na trajectória de reposição de rendimentos e na procura de receita através de impostos indirectos, com um exercício que nos parece justo e equilibrado no Orçamento de Estado para 2017 debatido esta semana no parlamento. Não posso também deixar de reconhecer os investimentos previstos para os sectores da Saúde e da Cultura.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.