Sábado – Pense por si

António José Vilela
António José Vilela
08 de maio de 2019 às 19:00

O passado e o futuro que é. . . hoje

A grande lição é que são sempre os leitores a traçar o destino final de todos os órgãos de informação e não há nenhum media que sobreviva sem uma equipa de profissionais com qualidade e abnegação. Um grupo que vai dos redatores aos repórteres fotográficos, dos gráficos aos infográficos, dos revisores aos colaboradores

Em janeiro passado completei 14 anos desde que entrei pela primeira vez na SÁBADO. Na revista escrevi seguramente centenas de textos e ajudei a paginar inúmeros trabalhos. Alimentei com dados um sem-número de infografias, aventurei-me nos teasers em vídeo e preparei no terreno locais para recolha encoberta de imagens (fotos e vídeos). Fiz muitas capas com trabalhos complexos e fui processado largas dezenas de vezes por políticos, banqueiros, empresários, magistrados, polícias, militares, advogados, maçons, médicos e espiões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos bastidores 784

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.