Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto
03 de junho de 2020 às 17:00

Negócios da crise

Nesta edição contamos-lhe como aproveitar a baixa de preços no setor imobiliário, onde há descontos que chegam aos 46%. Fomos também perceber como os sites de fake news ganham dinheiro com publicidade de marcas que muitas vezes não sabem onde anunciam

Já se sabe que é durante as crises que se fazem bons negócios – haja dinheiro para investir. Com a pandemia da Covid-19 não é diferente. O setor imobiliário que vinha num crescendo constante há vários anos quase parou. E isso fez com que muitos vendedores fossem obrigados a baixar o preço para conseguirem negociar os seus imóveis. Se já houve quem tivesse aproveitado essa redução para fazer o negócio da vida – embora poucos o admitam –, há ainda muitos outros imóveis disponíveis no mercado a preços de saldo, alguns com descontos que chegam aos 46%. A jornalista Raquel Lito foi descobri-los e conta-lhe nesta edição onde os encontrar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?