Sábado – Pense por si

Trump diz que EUA vão colocar uma bandeira em Marte “em breve”

05 de julho de 2019 às 07:57
As mais lidas

O presidente norte-americano afirmou ainda que para os Estados Unidos "não existem impossíveis", o que originou um forte aplauso das pessoas que assistiam ao discurso do 4 de Julho.

O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou na quinta-feira que os Estados Unidos vão colocar "em breve" uma bandeira na Lua e em Marte, durante o seu discurso para assinalar o Dia da Independência do país.

"Vamos outra vez à Lua em breve e colocaremos a bandeira dos Estados Unidos em Marte em breve", disse, durante o seu discurso em frente ao monumento do ex-presidente Abraham Lincoln (1861-1865).

Donald Trump proferiu estas declarações pouco depois de ter afirmado que para os Estados Unidos "não existem impossíveis", o que originou um forte aplauso das pessoas que estavam a assistir ao discurso do 4 de Julho.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.