Sábado – Pense por si

Trump diz não ter gravações de conversas com Comey

Diogo Barreto
Diogo Barreto 22 de junho de 2017 às 20:17

O presidente norte-americano negou no Twitter ter registos das conversas que manteve com o ex-director do FBI

Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos da América, informou esta quinta-feira que não tinha gravado as conversas que teve com o antigo director do F.B.I., James B. Comey. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.