Sábado – Pense por si

Serviços Secretos interrogam Eminem por ameaças a Trump

Juliana Nogueira Santos 25 de outubro de 2019 às 17:34

Numa canção do seu último álbum, Eminem afirma que "é altura de o enterrar", referindo-se a Donald Trump.

O rapper Eminem foi interrogado pelos Serviços Secretos norte-americanos por ter incluído nas letras de duas das músicas referências violentas ao presidente norte-americano e membros da sua família. O interrogatório ocorreu depois de uma queixa de um "cidadão preocupado". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.