Sábado – Pense por si

Pai e filho estiveram 15 dias no aeroporto do Dubai

Marta Spínola Aguiar 15 de maio de 2015 às 12:50

O objectivo de Wael al-Sahlee, o pai, era pagar a um grupo de contrabandistas para os levar do Sudão para a Líbia e depois da Líbia para Itália, mas não correu bem

Wael al-Sahlee, 41 anos, e o seu filho Montasser, 9 anos, estiveram durante 15 dias no aeroporto do Dubai sem terem sítio para onde ir. Ontem, 14 de Maio, foram finalmente deportados para a Jordânia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.