Sábado – Pense por si

"Não há sobreviventes" da queda de avião da Ethiopian Airlines

Diogo Camilo
Diogo Camilo 10 de março de 2019 às 09:09

Boeing 737 da companhia aérea Ethiopian Airlines transportava 149 passageiros e oito elementos da tripulação. Acidente ocorreu seis minutos após a descolagem na capital da Etiópia.

Um avião com 157 pessoas a bordo da companhia aérea Ethiopian Airlines caiu este domingo quando voava em direção ao Quénia. De acordo com a Ethiopian Broadcasting Corporation, citando fonte não identificada da companhia aérea, não há sobreviventes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.