Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Morte de jornalistas reacende teorias de conspiração

Terá sido aquilo que os brasileiros chamam "queima de arquivo" ou apenas uma enorme coincidência que os três jornalistas tenham morrido ao mesmo tempo?

A morte de três jornalistas norte-americanos, em muito pouco tempo (um a 10 e os outros a 12 de Fevereiro) estão a incendiar os sites e fóruns com teorias da conspiração. Segundo o Aporrea.org (site venezuelano de apoiantes do Chavismo), um dos mais activos, os três estariam a trabalhar num documentário acerca do envolvimento do governo americano nos atentados de 11 de Setembro de 2001.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login