Sábado – Pense por si

Míssil causa pânico nos japoneses

Susana Lúcio
Susana Lúcio 29 de agosto de 2017 às 11:36

O governo japonês emitiu um alerta para a população no norte do país refugiar-se por causa do míssil lançado por Pyongyang. Houve quem ligasse à família para se despedir

Ao fim de quatro minutos após o lançamento do míssil pela Coreia do Norte, pelas 5H58 locais (pelas 23h de Lisboa) desta noite, o governo japonês emitiu um alerta para a população tomar abrigo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.