Sábado – Pense por si

Michel Temer a caminho do impeachment

Susana Lúcio
Susana Lúcio 18 de maio de 2017 às 20:58

O presidente do Brasil pode ter o mesmo destino que a sua predecessora, Dilma Rousseff, destituída em Agosto do ano passado

O Presidente do Brasil, Michel Temer, está a viver os dias mais sombrios da sua carreira política, dois dias depois de ter sido revelado uma gravação de Março em que se ouve a sua voz a autorizar o suborno do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, preso por corrupção no caso Lava Jato, para comprar o seu silêncio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.