Sábado – Pense por si

May revela que cinco ataques terroristas foram sabotados em três meses

Leonor Riso
Leonor Riso 04 de junho de 2017 às 11:06

A primeira-ministra britânica confirmou que a campanha e as eleições gerais vão continuar. "Unidos, vamos enfrentar e derrotar os nossos inimigos", defendeu

Theresa May dirigiu-se hoje aos britânicos, à porta de Downing Street, sobre os atentados de Londres. O discurso acontece duas semanas depois de a primeira-ministra britânica ter abordado, no mesmo local,o atentado em Manchester.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.