Sábado – Pense por si

Marisco, bife e um iPhone. OJ Simpson sai da prisão e já sabe o que quer

Cátia Andrea Costa 30 de setembro de 2017 às 18:41

A antiga estrela do futebol norte-americano deve sair este domingo da prisão em liberdade condicional e quer ir viver para a Florida. Mas o estado norte-americano não parece agradado com a ideia

A antiga estrela do futebol norte-americano OJ Simpson deve sair este domingo da prisão em liberdade condicional, após cumprir uma pena de nove anos por roubo à mão armada em Lovelock, no Nevada. Simpson parece já saber quais são os primeiros desejos a satisfazer, mas o local onde vai viver pode não ser uma questão fácil de resolver. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.