Sábado – Pense por si

Lula da Silva: "Fui o melhor presidente da História do Brasil"

Leonor Riso
Leonor Riso 04 de julho de 2016 às 17:52

Ex-presidente brasileiro dá conselhos a Dilma Rousseff mas diz não estar arrependido da sua escolha. "Não há ninguém no Brasil que esteja tão tranquilo como eu"

Lula da Silva não duvida: "Fui o melhor presidente da História do Brasil", afirmou numa entrevista ao jornal britânico The Guardian. Abordando o escândalo Lava Jato, que pode levar ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff do poder a 17 de Agosto no Senado, Lula completou: "É quase uma missão impossível tentar repetir a minha prestação. Tinha de competir contra mim mesmo."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.