Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Embaixadas brasileiras em risco de ficarem sem electricidade

23 de janeiro de 2015 às 19:46
Adicione como fonte preferencial no Google

Diplomatas brasileiros colocados no exterior, incluindo em Portugal, escreveram ao governo brasileiro a informar que o atraso nos pagamentos pode levar ao corte de energia

De acordo com o diário Folha de São Paulo, diplomatas brasileiros em Portugal, Japão, Guiana, Benim, Estados Unidos e Canadá enviaram telegramas à sede do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, em Brasília, a informar sobre a situação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login