Sábado – Pense por si

Edwin Congo, ex-Vitória de Guimarães, detido em Espanha em operação antidroga

Congo, agora com 43 anos, foi preso juntamente com outras nove pessoas, presumivelmente implicadas numa rede de tráfico de cocaína.

O ex-futebolista e antigo internacional pela Colômbia Edwin Congo, que jogou no Vitória de Guimarães em 2000/01, foi hoje detido em Espanha numa operação antidroga.

Congo, agora com 43 anos, foi preso juntamente com outras nove pessoas, presumivelmente implicadas numa rede de tráfico de cocaína.

Após ser ouvido pela Brigada Central de Estupefacientes, o atleta, que jogou em Guimarães emprestado pelo Real Madrid, clube pelo qual nunca jogou, foi libertado.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.