Sábado – Pense por si

É preferível afogar os filhos a deixá-los ler Harry Potter

N.P.L. 10 de novembro de 2015 às 18:07

No seu ataque aos homossexuais, o reverendo americano Kevin Swanson, da Igreja da Reforma, disse essa monstruosidade e justificou com o caso com Dumbledore

"Para dezenas de milhares de pais, era melhor que se pusesse uma pedra pendurada no pescoço [dos filhos] e deixá-los afogar-se no fundo do mar", do que ler os livros de Harry Potter, defendeu o pastor americano Kevin Swanson, no discurso que fez na Conferência Nacional das Liberdades Religiosas, sobre homossexualidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.