Sábado – Pense por si

Donald Trump ofende família de soldado morto

Susana Lúcio
Susana Lúcio 19 de outubro de 2017 às 11:48

A viúva de um soldado norte-americano morto no Níger garante que o presidente dos Estados Unidos lhe disse que o marido “sabia ao que ia”

Donald Trump foi acusado pela mãe e viúva de um soldado norte-americano, morto no início do mês no Níger vítima de um ataque de militantes associados com o Daesh, de ter dito ao telefone que o homem "sabia ao que ia." O presidente norte-americano desmente tê-lo feito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.