Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos EUA

Lusa 28 de junho de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de julho
As mais lidas

Segundo uma testemunha citada pela imprensa local, o atirador teria usado uma arma semi-automática.

Pelo menos duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num tiroteio no sábado num armazém da cadeia Walmart, na localidade de Red Bluff, na Califórnia, Estados Unidos, anunciaram as televisões locais.

walmart
walmart Getty Images

O incidente deu-se às 15:00 de sábado, hora local (23:00 de sábado, hora em Portugal), confirmou um responsável do gigante de distribuição à estação televisiva CNN.

Segundo uma testemunha citada pela imprensa local, o atirador teria usado uma arma semi-automática.

De acordo com o responsável do armazém da Walmart na localidade, Rick Crabtree, citado pela CNN, o atirador "foi alvejado" e teria sido transportado para o hospital, uma informação que não foi confirmada pela Polícia.

Segundo os responsáveis da Walmart, pelo menos seis pessoas foram transportadas para o hospital da localidade. Duas morreram e quatro ficaram feridas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais