Sábado – Pense por si

Dois mortos e mais de 20 feridos em tiroteio no Texas

SÁBADO
SÁBADO 31 de agosto de 2019 às 23:05

Dois atiradores dispararam "aleatoriamente" sobre peões nas cidades de Odessa e Midland, no Texas, EUA. Um dos suspeitos foi morto pelas autoridades e o outro detido.

Duas pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas num tiroteio nas cidades de Odessa e Midland, no estado norte-americano do Texas. De acordo com o The New York Times, os dois suspeitos do ataque seguiam em dois veículos distintos e dispararam "aleatoriamente" contra várias pessoas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.