Sábado – Pense por si

Costa revela que Fundo de Recuperação vai garantir 15,3 mil milhões a Portugal

Jornal de Negócios 20 de julho de 2020 às 16:09

O primeiro-ministro que o Fundo de Recuperação da UE, que está ainda por acordar, terá pelo menos 390 mil milhões de euros a fundo perdido, dos quais Portugal receberá 15,3 mil milhões.

O pré-acordo alcançado na última madrugada que corta o montante do Fundo de Recuperação (Próxima Geração UE), assim como a verba a distribuir a fundo perdido, ficou no "limite" do que poderia ser considerado um "bom acordo", defendeu António Costa à entrada para o plenário a 27 neste quarto dia da cimeira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres