Sábado – Pense por si

Camião atropela mortalmente quatro soldados em Jerusalém

08 de janeiro de 2017 às 13:10
As mais lidas

Autoridades avançam que se tratou de um acto deliberado. Condutor do camião já foi abatido

Quatro soldados morreram e 15 ficaram feridos depois de terem sido atropelados por um camião, em Jerusalém. Autoridades avançam que se tratou de um acto deliberado e que o autor já foi abatido. 

3 dead in #Jerusalem truck ramming attack

Details: https://t.co/xM9gxfMhzm pic.twitter.com/CxFqUyOMkJ

Desde o ano passado, atacantes palestinianos mataram 36 israelitas e dois norte-americanos numa série de ataques, sobretudo à facada.

Durante esse período, 229 palestinianos foram mortos por fogo israelita. Israel afirma que a maioria dos palestinianos mortos eram atacantes, ao passo que os restantes morreram em confrontos.

Israel afirma que a violência é causada pelo incitamento palestiniano. Por sua vez, os palestinianos dizem que é o resultado de quase 50 anos de ocupação israelita.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.