Sábado – Pense por si

Brasil: Polícia filmada a estrangular jovem no estado de São Paulo

Correio da Manhã 23 de junho de 2020 às 09:34

Vítima é vista a ser agredida duas vezes, uma delas no chão, com um dos polícias ajoelhado sobre o seu peito. Agentes já foram afastados do trabalho nas ruas.

São imagens que estão a gerar polémica e a fazer soar alarmes no Brasil. Um vídeo filmado em Carapicuíba, no estado de São Paulo, mostra a Polícia Militar a estrangular um jovem negro, de 19 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?