Sábado – Pense por si

Atacante anunciou intenção de atropelar pessoas na véspera

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de abril de 2017 às 13:07

O uzbeque, suspeito de atropelar com um camião várias pessoas em Estocolmo , terá dito a simpatizantes do Estado Islâmico pela internet que ia roubar um "veículo grande" para usar como arma

Na véspera de atropelar com um camião várias pessoas em Estocolmo, matando quatro e ferindo 15, nove dos quais gravemente, o suspeito uzbeque terá anunciado a outros auto-proclamado Estado Islâmico, através da rede social Telegram, a sua intenção de o realizar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.