Sábado – Pense por si

317 dias depois do início da pandemia, Vanuatu registou o primeiro caso de Covid-19

Diogo Camilo
Diogo Camilo 11 de novembro de 2020 às 07:41

Arquipélago com 80 ilhas e cerca de 300 mil pessoas no Pacífico registou o seu primeiro caso: um jovem de 23 anos regressado dos EUA. Existem agora 10 países no mundo que nunca tiveram um infetado.

O Vanuatu, um arquipélago com 80 ilhas no Pacífico e cerca de 300 mil pessoas, registou o seu primeiro caso de Covid-19, anunciaram as autoridades de saúde. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.