Sábado – Pense por si

Maradona deixou a clínica onde foi operado no sábado

Antigo futebolista argentino teve alta da clínica em Buenos Aires, na qual foi operado a uma hemorragia gástrica.

O antigo futebolista argentino Diego Maradona teve este domingo alta da clínica em Buenos Aires, na qual foi operado no sábado a uma hemorragia gástrica, informou o seu advogado Matias Morla.

"Diego Maradona saiu do hospital e vai prosseguir a convalescença em casa", escreveu Morla na rede social Twitter.

O advogado agradeceu a todo o pessoal médico e auxiliar que acompanhou Maradona e garantiu que o antigo futebolista "está grato a todos os que se têm preocupado com ele".

Maradona, de 58 anos, foi operado no sábado à noite depois de lhe ter sido detetada a hemorragia em exames médicos de rotina, que realizou em 04 de janeiro.

Diego Maradona, considerado um dos melhores futebolistas de sempre, treina atualmente o Dorados de Sinaloa, da segunda divisão mexicana.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.