Sábado – Pense por si

Publicidade: Os anúncios mais criativos do mundo

02 de agosto de 2012 às 12:00

Uns são interactivos, outros jogam com trocadilhos subtis. Conheça os outdoors mais criativos do mundo

O McDonald’s inspirou-se no sinal luminoso de Batman para criar um outdoor publicitário para osnovos produtos da marca. Já a Victoria’s Secret arrojou com um anúncio em que se pode ver a modelo Candice semi-nua, numa pose sensual que faz acreditar na ausência de roupa interior. Mas não. Para aceder ao produto que a marca pretende divulgar, basta apontar o telemóvel para o código que lhe cobre parte do corpo e aceder à imagem original. Estes são apenas dois exemplos genialidade criativa em publicidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.