Sábado – Pense por si

"O que temos em comum?"

30 de setembro de 2009 às 11:33

A nova campanha publicitária da TMN, transforma Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela num só e conta com a participação de Rui Costa e Sá Pinto, entre outros ilustres

"O que temos em comum? Um rede de sete milhões onde encontramos pessoas que nem imaginamos que existem". Este é o mote da nova campanha publicitária da TMN, que foi para o ar esta quarta-feira, para assinalar sete milhões de clientes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.