Sábado – Pense por si

12 crianças morreram em choque de comboio com autocarro na Índia

26 de abril de 2018 às 07:21
Capa da Sábado Edição 22 a 28 de dezembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de dezembro
As mais lidas

O motorista do autocarro escolar morreu no local.

Pelo menos 12 crianças morreram esta quinta-feira quando um comboio chocou com o autocarro onde seguiam para a escola, no cruzamento de uma passagem de nível sem guarda no norte da Índia, disseram as autoridades.

O motorista do autocarro escolar morreu no local, acrescentaram.

Mais de 12 crianças ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Kushinagar, a 200 quilómetros a sudeste de Lucknow, capital do estado de Uttar Pradesh.

A Índia tem centenas de passagem de nível sem guarda em todo o país, onde se registam acidentes deste género com frequência.

Vinte e três milhões de pessoas circulam diariamente, no país, em aproximadamente 11 mil comboios de passageiros.

Variações Presidenciais 

Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.