A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Vídeo de Trump e Epstein foi projetado no Castelo de Windsor em Londres. Há quatro detidos
Presidente dos EUA está de visita ao Reino Unido e deverá encontrar-se esta quarta-feira com o rei Carlos. Encontro já está a gerar críticas, estando previstos protestos.
Quatro pessoas foram detidas, depois de na terça-feira um vídeo de Donald Trump e do agressor sexual Jeffrey Epstein ter sido projetado numa torre do Castelo de Windsor, em Londres, revelou a polícia britânica através de um comunicado citado pelo jornal The Guardian.
Vídeo com Trump e Epstein é projetado no Castelo de Windsor durante visita do presidente dos EUA ao Reino Unido
Rede social X
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Política
Prisão
Polícia
Jeffrey Epstein
Donald Trump
Londres
Castelo de Windsor
Windsor
Estados Unidos
Artigos recomendados
As mais lidas
Gouveia e Melo defende que Estado português deve reagir após ataque a embarcação com bandeira nacional
09 de setembro de 2025 às 18:00Lusa
Revelação: Pinto da Costa deu a casa como garantia para FC Porto não sair da UEFA
09 de setembro de 2025 às 13:12Carlos Torres
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar
Câmara de Oeiras processou adversários políticos de Isaltino Morais
16 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Jovem promessa do surf português morre aos 12 anos
08 de setembro de 2025 às 13:05