Secções
Entrar

Tiroteio em Israel faz pelo menos seis mortos 

Débora Calheiros Lourenço 01 de outubro de 2024 às 18:15

Dois dos atiradores foram "neutralizados" pela polícia israelita.

Pelo menos seis pessoas morreram, e nove ficaram feridas, num tiroteio em Jaffa, perto de Telavive, Israel, esta terça-feira.  

REUTERS/Ammar Awad

A informação do número de mortos foi avançada pelos meios de comunicação israelitas enquanto a polícia israelita referiu que os dois atiradores foram "neutralizados" e que a situação está "sob controlo", as famílias das vítimas já foram contactadas.    

Segundo a polícia os "terroristas" estavam a levar a cabo uma onda de assassinatos no metro de Telavive para depois os continuarem na rua.  

Os paramédicos foram chamados ao local e forneceram tratamento a dezenas de pessoas com vários níveis de ferimentos diferentes.  

O ataque ocorreu minutos antes de oIrão lançar centenas de mísseis contra Israel


 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela