Secções
Entrar

Polícia belga acaba com orgia ilegal. É a terceira em três semanas

14 de dezembro de 2020 às 09:52

Na orgia, em frente a uma clínica para tratar doentes com o novo coronavírus, participava meia centena de pessoas.

A polícia belga interrompeu no fim de semana uma orgia ilegal que não respeitava as regras devido à covid-19 e que decorria na localidade de Saint-Mard, em frente a uma clínica para tratar doentes com o novo coronavírus.

Segundo a imprensa, na orgia, perto da fronteira com França, participava meia centena de pessoas.

A interrupção da festa aconteceu na madrugada de domingo, duas semanas depois de a polícia acabar com outra orgia em Bruxelas na qual participavam 25 homens, sabendo-se depois que um deles era o eurodeputado húngaro, que de demitiu, Jozsef Szájer, o "braço direito" em Bruxelas do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán.

Há uma semana a polícia também interrompeu outra orgia ilegal na localidade de Paal, na zona este do país e na qual participavam 10 pessoas.

Como nas orgias de Bruxelas e de Paal, a polícia de Saint-Mard foi alertada para uma festa ilegal e quando chegou ao local pode comprovar que se tratava de uma sessão de sexo em grupo.

Os 52 participantes, de origem francesa, celebravam um aniversário numa segunda casa de um residente na cidade belga de Antuérpia. Todos, incluindo as raparigas contratadas, estavam nus ou com poucas roupas.

A polícia multou cada um dos participantes em 250 euros, por incumprimento das medidas anticovid-19, e dois deles foram ainda multados por posse de estupefacientes e cápsulas de gás hilariante (óxido nitroso).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela