A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Navalny condenado a três anos e meio de prisão
O tribunal alega que o opositor de Putin violou os termos da liberdade condicional.
O opositor russo Alexei Navalny foi condenado a três anos e meio de prisão, noticiou a Reuters. Navalny é um dos maiores opositores de Putni.
Alexei Navalny
Getty Images
O tribunal alega que Navalny violou os termos da liberdade condicional, mas garantiu que o período seria reduzido tendo em conta que Navalny já cumpriu parte da pena em prisão domiciliária. os advogados de defesa já garantiram que vão recorrer da decisão.
Navalny tinha sido condenado em 2014 por lavagem de dinheiro, acusações que os seus apoiantes criticam.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto