Secções
Entrar

Homem matou professor à facada numa escola em França

Lusa 13 de outubro de 2023 às 11:45

Durante o ataque ficaram ainda feridas duas pessoas. Incidente aconteceu numa escola secundária em Arras, no norte de França.

Um homem armado com uma faca matou esta sexta-feira um professor e feriu gravemente duas outras pessoas numa escola secundária em Arras, no norte de França, segundo fontes da polícia e da autarquia local.

REUTERS/Pascal Rossignol

O atacante foi detido, segundo uma publicação do ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, na rede social X (ex-Twitter).

De acordo com informações de uma fonte da polícia francesa, o agressor terá gritado "Allah Akbar" [Deus é grande] durante o ataque.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela