Secções
Entrar

Estudante de 16 anos morta a tiro em sala de aula no Brasil

06 de novembro de 2017 às 21:31

Um jovem de 19 anos entrou hoje numa sala de aula da sua antiga escola em Goiás, no Brasil, e atingiu 11 vezes a tiro uma aluna.

Um jovem de 19 anos entrou hoje numa sala de aula da sua antiga escola em Goiás, no Brasil, e atingiu 11 vezes a tiro uma aluna, de 16 anos, que morreu do local, anunciaram as autoridades.

Com uma máscara, Misael Pereira saltou o muro da escola em Alexania, cidade do Estado de Goiás, e dirigiu-se à sala de aula da vítima, disse o porta-voz da polícia.

Assim que entrou na sala de aula, o suspeito começou a disparar um revólver, com a vítima a ser atingida 11 vezes, acabando por morrer no local, refere o Departamento de Educação em comunicado, que identificou a vítima como Raphaella Noviski Romano, de 16 anos.

Segundo a polícia, na origem do crime terá estado o facto de a vítima rejeitar as abordagens do suspeito.

"A cada tentativa recusada, ele ficou mais zangado e o amor transformou-se em ódio. Há um ano que o suspeito tinha planeado matá-la", disse a inspectora Rafaela Azzi.

Misael Pereira foi detido pelas autoridades que responderam à ocorrência quando tentava fugir do local do crime.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela