Secções
Entrar

Detido suspeito de matar criança e comer parte do corpo em Moçambique

31 de dezembro de 2019 às 10:48

Crime ocorreu no distrito de Dondo, na província de Sofala. A população de Dondo, enfurecida, tentou atacar o homem.

A Polícia da República de Moçambique deteve um homem suspeito de matar uma criança e comer parte dos seus órgãos genitais no distrito de Dondo, na província de Sofala, disse hoje à Lusa fonte da corporação.

"Depois de a informação ter chegado à polícia, o homem foi apanhado em flagrante" disse o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, Daniel Macuacua.

O homem, de 30 anos, vivia no distrito de Caia, a 244 quilómetros de Dondo, onde residia a criança, onde chegou alegadamente como um visitante.

Para imobilizar o menor, segundo a polícia moçambicana, o homem terá desferido vários golpes com recurso a instrumentos cortantes.

A população de Dondo, enfurecida, tentou atacar o homem, que, segundo a PRM, apresentava ferimentos na cabeça quando foi detido, a 22 dezembro.

"O homem está detido no Comando Distrital de Dondo e o caso já foi encaminhado a outros órgãos de justiça para responder por este crime bárbaro", acrescentou Daniel Macuacua.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela