Campanha de Kamala Harris arrecadou mais de 500 milhões de dólares em pouco mais de um mês
Só na semana passada, quando decorreu a convenção democrata, o partido conseguiu arrecadar 82 milhões de dólares (73 milhões de euros).
Em um pouco mais de um mês, desde que Kamala Harris foi anunciada como candidata substituta de Joe Biden, a campanha democrata já angariou 540 milhões de dólares (481 milhões de euros), "um recorde para qualquer campanha na história", indicou a gerente da campanha de Harris, Jen O'Malley Dillon.
Só na semana passada, quando decorreu a convenção democrata, o partido conseguiu arrecadar 82 milhões de dólares (73 milhões de euros), anunciou Jen O'Malley Dillon.
A vice-presidente, Kamala Harris, tornou-se candidata à presidência nos EUA a 21 de julho, quando o atual presidente Joe Biden se afastou sob pressão dos colegas democratas, preocupados com a sua capacidade cognitiva.
Joe Biden fez um debate desastroso contra o republicano Donald Trump, a 27 de junho, o que deixou os democratas em pânico. Contudo, enquanto Trump tentava lutar para manter os holofotes dos meios de comunicação sociais sobre ele, a candidatura de Harris parece dar novo fôlego aos democratas.
As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para o dia 5 de novembro.
Edições do Dia
Boas leituras!