Secções
Entrar

123 dias depois, Viktoria e Alexandr desistiram das algemas e do namoro

Leonor Riso 19 de junho de 2021 às 14:29

Um casal ucraniano viveu desde fevereiro algemados um ao outro, para tentar salvar a relação. Mas não funcionou.

123 dias depois, Alexandr Kudlay e Viktoria Pustovitova decidiram que não conseguiam viver mais algemados um ao outro. Um par de algemas tinha sido a alternativa encontrada pelo casal ucraniano para tentar salvar a relação que foi terminada e retomada várias vezes, mas acabou por separá-los de ver. 

O casal de Kharkiv decidiu algemar-se um ao outro no dia de São Valentim, documentando de seguida a experiência nas redes sociais. Faziam tudo juntos, detalha a agência Reuters: desde ir à loja a fumar. O único intervalo surgia quando iam à casa-de-banho ou tomavam duche. 

1 de 5
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

Viktoria Pustovitova resistiu à ideia de se algemarem, mas chorou ao relatar a última separação. "Penso que vai ser uma boa lição para nós, para outros casais ucranianos e casais no estrangeiro, para não se repetir", afirmou. 

Viktoria Pustovitova disse ter sentido mais falta do espaço pessoal, apesar de sentir que o namorado não lhe deu atenção suficiente quando estavam algemados.

"Ficámos juntos o dia todo, não recebia atenção do Alexandr porque estávamos sempre juntos. Ele não me disse 'tenho saudades tuas' e eu gostava de ter ouvido isso", afirmou a esteticista de 29 anos. 

Alexandr Kudlay não se arrependeu de recorrer às algemas, por estas o terem ajudado a perceber que ele e a namorada não pensavam da mesma maneira. "Não estamos no mesmo comprimento de onda, somos completamente diferentes", explicou o vendedor de carros de 33 anos. 

Agora, o casal planeia vender as algemas num leilão online e doar parte do dinheiro a uma instituição de caridade. 

Retiraram as algemas enquanto eram filmados pelos canais de televisão ucranianos e um representante de um livro de recordes da Ucrânia disse que nenhum casal tinha conseguido um feito semelhante. 

Na última fotografia partilhada no Instagram, onde contam com mais de 7 mil seguidores, vê-se o casal afastado e a olhar para o chão. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela